Chamada de Trabalhos

SUBMISSÕES DE TRABALHO PRORROGADAS ATÉ 03 DE OUTUBRO!!!

O IV Fórum para Bandas Filarmônicas receberá até o dia 30 de setembro propostas de trabalho para ser apresentado oralmente ou em forma de poster. Elas deverão ser relatos de pesquisa ou de experiência, concluídos ou em andamento, relacionados à banda filarmônica e que abordem seus aspectos de prática musical, pedagógico, educacional, cultural, musicológico, etnomusicológico, social ou de gestão. O trabalho pode tratar de bandas de qualquer parte do país e do exterior, ou seja, não há a necessidade de se ater ao tema do Fórum: "Filarmônicas da Bahia". Além disso, ele também não precisa limitar-se à banda filarmônica. Pode abordar qualquer tipo de banda, quanto à organização (filarmônica, escolar, militar, religiosa etc.) ou formação instrumental (banda de música, sinfônica, marcial, fanfarra etc). 

Poderão ser submetidos resumos, contendo entre 500 e 600 palavras, ou trabalhos completos, com até 5.000 palavras, não incluindo a bibliografia. Os trabalhos completos devem vir acompanhados de resumos entre 500 e 600 palavras.

As propostas deverão ser enviadas em arquivos Word ou PDF para o endereço eletrônico forum.filarmonica.ufba@gmail.com

Os resultados das submissões serão divulgados no site e enviados por correio eletrônico até o dia 15 de outubro. As propostas serão selecionadas por uma comissão de pesquisadores, de diversas universidades pelo método duplo-cego, onde o avaliador e proponente não são revelados. Os critérios de aprovação serão: 1) Pertinência e relevância do tema, 2) Coerência metodológica e 3) Resultados alcançados ou esperados. 

Desde já, agradecemos a todos que submeterem propostas.

Comissão Organizadora
EMUS-UFBA E FEBAF-BA








Nenhum comentário:

Postar um comentário